Vitória em mais uma “final”

Setembro 21, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Vamos lá então falar do último fim de semana desportivo, que, por sinal, foi maravilhoso!



O meu Porto venceu mais uma “final” , num terreno difícil e contra uma boa equipa. Jogo que ficou marcado pelo primeiro golo sofrido por Casillas, no campeonato nacional! Não foi um “super jogo” do meu Porto, mas foi uma exibição personalizada, segura e competente. 6 jogos, 6 vitórias contra adversários complicados fazem acreditar num grande Porto. Agora o foco vira-se para o Portimonense!

Queria, também, registar com agrado a derrota do nosso rival Benfica, que começou o jogo a vencer, com uma falta de Luisão no início da jogada. Espero que o nosso rival continue com esta performance e irregularidade porque contribui para a nossa felicidade! Se estou solidário com o Varela? Até podia estar…mas não esqueço a seu papel de “palhaço” no último Setúbal – Porto. Se sou “anti-benfiquista”?? Penso que não…Apenas não gosto nada!

O Sporting parece-me que está estável e confiante e vai ser um “osso duro de roer”!

Foi pena a derrota caseira do nosso Gil, mas o Santa Clara é lider e é uma boa equipa. Se tivéssemos ganho estávamos no pódio da segunda liga! Acredito numa boa resposta do Gil a esta derrota!

Bons jogos para todos!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do/a autor/a)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Imagina

Imagina, O dia sem sol A noite sem lua O querer sem
Ir Para Cima