“Zumba Color e Fest” é já amanhã

Julho 1, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A SOPRO – Solidariedade e Promoção organiza, amanhã, pelas 9h00, no Colégio La Salle, a “Zumba Color e Fest”.

Este é um evento solidário que pretende angariar fundos para a SOPRO e será doado 1 euro por pulseira aos Bombeiros Voluntários de Barcelinhos.

O evento diferencia-se porque, além da aula de zumba, haverá pó colorido para todos os participantes e os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos molharão o público com água.

Existem três tipos de pulseiras: 5 euros, com kit solidário para idades iguais ou superiores a 13 anos; 3 euros, com kit solidário para idades iguais ou inferiores a 12 anos; ou gratuito para idades iguais ou inferiores a 12 anos, sem kit.

O kit solidário consiste numa t-shirt, tintas, pulseira do evento, participação nos sorteios e brindes.

Para o evento não é permitido levar pó, por medidas de segurança, e o kit será entregue no dia do evento, no secretariado, que estará aberto no Colégio La Salle, entre as 8h00 e as 9h30.

Os participantes podem, também, adquirir as pulseiras, online, em www.sopro.org.pt (basta clicar no link), ou junto dos 12 instrutores. A organização aceita inscrições no dia do evento, desde que haja pulseiras disponíveis.




Por fim, uma informação muito importante: quais os instrutores. Como poderá constatar no cartaz, estes serão Adriana Araújo, Marta Dias, Bruno Simões, Martinha Fernandes, Andreia Miranda, Vítor Novais, Carla Silva, Vasco Fernandes, Márcia Fernandes, Hector Johny, Ana Vilas Boas e Luciana Silva.

 

Fonte e imagem: SOPRO.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima