
[sg_popup id=”3″ event=”onload”][/sg_popup]
Olá amigos.
Mais uma semana de futebol popular e uma semana em que o campeão tropeçou. Há catorze meses que os “Leões” não perdiam para o campeonato! Mas vinte e três jogos depois perderam no seu reduto, frente ao Oliveira. Sendo assim, os “Leões” continuam líderes, mas agora apenas com quatro pontos de vantagem sobre o Negreiros, que foi vencer a Fonte Coberta por uma bola a zero.
O Pereira, 3ºclassificado, recebeu e venceu o Palme por três bolas a duas, ficando a cinco pontos do líder. Pereira, que com estes dois golos sofridos, passou os dois dígitos de tentos sofridos esta época, ao cabo de dezassete jornadas.
De destacar, também, a equipa de Pedra Furada que venceu na Silva, depois de na semana transata, ter vencido o vencedor da Taça, o Carapeços.
O Sequeade, também nesta jornada, foi quem não defraudou os seus adeptos e venceu o Carapeços, dando, assim, um salto de três lugares na tabela classificativa, onde ocupa o 14º lugar.
Na segunda divisão, o Feitos folgou e o Fragoso aproveitou, chegando à liderança, depois de ter vencido o Carvalhas. O Perelhal venceu o S.Fins e partilha, assim, o 1º lugar com o Fragoso.
São Mamede e São Martinho estão a deixar fugir o comboio da subida, uma vez que nesta jornada não venceram os respetivos jogos. O São Mamede perdeu frente ao Paradela, por duas bolas a uma, e o São Martinho empatou a dois frente ao Lijó.
Na última parte da tabela, o destaque vai para o Chorente, que bateu o Milhazes por três bolas sem reposta.
Uma semana feliz, vos deseja o amigo Luís.
Por: Luís Gonçalves.