Fevereiro 23, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Opinião
vsapereira
Vítor Sá Pereira

Olá, caríssimos leitores!

Espero que tenham tido um bom fim de semana desportivo e que esta semana corra pelo melhor!

Falando de futebol, este último fim de semana começou da melhor forma possível, com uma goleada do meu clube ao Tondela por 4-0, uma boa exibição, com muitos golos e, na minha opinião, achei forçada a marcação da grande penalidade que fez com que o Porto abrisse o marcador. Quanto à expulsão, achei justa já que se foi assinalada grande penalidade, o lance a seguir é um lance claro de cartão amarelo!

Depois deste jogo veio a palhaçada, uma “choradeira” que já não ouvia desde os meus tempos de infantário. Tudo isto só porque o FCP foi beneficiado com um penalty que não foi claro, como se os “chorões” nunca tinham sido beneficiados com penalties. Aliás, a época passada foi um “fartote” de grandes penalidades e expulsões a favor das “águias”. Puseram em causa um vitória normal do FCP chamando-lhe “fruta” e “apito dourado”, termos que já enojam e que sempre lhes serviu para ocultar fracassos desportivos e diretivos!

Mas o Benfica acabou por ganhar em Braga, num lance de génio e, ao mesmo tempo, confuso e a “choradeira” acalmou! Já percebemos que cada vez que o FCP vá para primeiro lugar, nem que seja à condição, vai ser um show de lenços suados por todo o lado!

Espero que o meu clube, no próximo domingo, vença no Bessa. Vai ser um claro teste ao Dragão na luta pelo título e peço a todos os portistas, que possam, para ir ao Bessa apoiar. O nosso clube precisa de nós!

Parabéns ao nosso Gil Vicente que, numa semana, fez 5 pontos, depois de vencer o Santa Clara e de empatar com o candidato Aves e o aflito Sporting B. O clube da nossa cidade está bem lançado para uma boa segunda volta!

Não quero que gostem do que eu digo, apenas que respeitem a minha sinceridade e frontalidade!

Viva o FCP e o GVFC!

Até para semana!

Por: Vítor Sá Pereira.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima