1ª Divisão está de volta

Setembro 23, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Este último fim de semana de futebol distrital ficou marcado pelo regresso do campeonato da 1ª divisão, com as equipas barcelenses a competirem, como usual, na Série A.



Iniciando pela divisão maior, a Pro-Nacional, o Santa Maria (18º) continua a sentir dificuldades. Desta feita, deslocou-se ao terreno do Cabreiros (8º), tendo sido derrotado por 2-0. O jogo da próxima jornada, frente ao Prado (11º), foi adiado.

Na Série A da Divisão de Honra, destaque para o Pousa (10º) que recebeu e levou de vencida uma das equipas do topo da classificação, o Marinhas (4º), por 2-1. Na próxima jornada, o Pousa desloca-se ao Terras de Bouro (16º).

Igualmente em destaque, o Martim (2º) derrotou, fora, o Esposende (11º), por 1-3. Segue-se, para os homens do Martim, o dérbi frente ao Águias de Alvelos (9º).

Por falar na equipa de Alvelos, esta recebeu o líder Amares, tendo perdido pela margem mínima: 0-1.

Seguiram-se dois empates. O FC Roriz (13º) recebeu o Águias da Graça (8º), tendo empatado a 1 bola. De seguida, desloca-se ao Ribeira do Neiva (15º).

Já o MARCA (14º) recebeu uma das equipas que lideravam, o Vila Chã (3º), e empatou a 0. Na próxima jornada vai ao terreno do Marinhas.

Finalmente, a divisão que está de volta, a 1ª, nomeadamente, a Série A.

O destaque vai para a goleada forasteira do “Os Ceramistas”, por 1-4, em casa do Antas. Na próxima jornada, os homens de Galegos São Martinho recebem, em dérbi, o Martim “B”.

No jogo da equipa B do Martim houve o mesmo resultado, mas, neste caso, os da casa eram os de Martim, tendo perdido com o Soarense, por 1-4. Não foi, por isso, uma boa estreia para os Sub-23.

Quem estava em estreia, igualmente, era a UD S. Veríssimo, que se deslocou ao terreno do Maximinense e saiu derrotada por 2-1. Segue-se a receção ao Antas.

No dérbi Ucha – Carreira, o jogo terminou conforme iniciou, com 0-0 no marcador. Os homens da Ucha deslocam-se, a seguir, ao Realense. Já os de Carreira, recebem o Bairro da Misericórdia.

Esta equipa de Braga teve confronto com o Granja, em casa, tendo os homens de Barcelos saído derrotados por 1-0. De seguida, o Granja recebe o Maximinense.

Fotos: AFCM | FCR | GFCP | MARCA.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima