1º Festival de Sopas em Vila Frescaínha São Pedro

Julho 23, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura

No próximo dia 03 de agosto, pelas 19h00, realiza-se a 1ª edição do Festival de Sopas de Vila Frescaínha São Pedro, que terá lugar no ringue da localidade.



A organização está a cabo da AMAR 21, com o apoio do INR – Instituto Nacional para a Reabilitação, do Município de Barcelos, da União de Freguesias de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (São Martinho e São Pedro), do Rotary Club de Barcelos, da ACIB – Associação Comercial e Industrial de Barcelos, da ACC e da Duplicado.

Os bilhetes podem ser adquiridos na Casa Sêmea, na Duplicado, na Junta da UF de Barcelos, Vila Boa e Vila Frescaínha (São Martinho e São Pedro) e no Oculista Santos. O valor angariado reverterá, na totalidade, para a aquisição de uma carrinha.

A animação está a cargo da Tuna Mista do IPCA. Os participantes poderão apreciar sopas, bifanas, bebidas frescas, café e sobremesas, para além de receberem a tigela de sopa. Haverá, igualmente, jogos tradicionais, roleta de prémios, insufláveis e muito mais.

Imagem: DR.

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

mod-art-300-250.jpg

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

PUB

120x160-1_page-0001-e1670068727131.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Dia mundial da poesia

Armindo Cerqueira, natural da Vila de Prado, Vila Verde, é actor, encenador,

Ser mulher e ser cigana

Ana Patrícia Barroso, natural de Barcelos, mestre em Serviço Social pela Universidade
Ir Para Cima