A peça “Pão Nosso” vence Concorso Teatrale Internazionale “Città di Chivasso” em Itália

Dezembro 31, 2020 Atualidade, Cultura, Mundo

O júri do festival atribuiu o prémio de Melhor Espetáculo ao trabalho do Teatro de Balugas, como o prémio de Melhor Encenação a Cândido Sobreiro, autor e encenador da peça de teatro premiada.

A entrega decorreu online na passada segunda-feira e contou com a presença do júri, composto por várias personalidades ligadas ao teatro, como Paolo Ascagni, presidente da UILT Nazionale – Unione Italiana Libero Teatro

O certame foi organizado pela Officina Culturale APSe teve os apoios institucionais da IATA (International Amateur Theatre Association) e CIFTA (Comité International des Fédérations Théatrales Amateurs de culture latine).

No final da entrega, ficou o convite para a peça ser apresentada em Chivasso (Piemonte, Turim) após o término das restrições impostas pela Covid-19.

Fonte|Foto: TB

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima