A SOPRO pergunta: “Gostavas de ser Voluntário na Europa?”

Julho 7, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação, Mundo

A SOPRO tem vagas de voluntariado abertas para Itália, Polónia, Letónia, Alemanha, França e Hungria, para jovens com idades compreendidas entre os 18 e 30 anos.



São projetos financiados pelo Corpo Europeu de Solidariedade do programa Erasmus+, onde a viagem e os custos com o alojamento e alimentação são cobertos pelo projeto. Os participantes recebem, também, um pequeno subsídio para despesas pessoais e têm direito ao seguro europeu.

As atividades consistem em organizar eventos desportivos e clubes de Inglês, trabalhar com crianças e com idosos em Centros de Dia. O único requisito é ser sócio da SOPRO-ongd. Para mais informações, enviar e-mail com o CV para: burakcayci@sopro.org.pt .

Imagens: SOPRO.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima