Acidente em Negreiros, Águas de Barcelos lamenta a morte de funcionário da empresa Auxiliajuda

Abril 13, 2021 Ambiente, Atualidade, Concelho, Mundo

O acidente ocorreu no âmbito de uma obra de ligação à rede de saneamento na localidade de Negreiros.

No âmbito de uma obra de execução de um ramal de saneamento na freguesia de Negreiros, adjudicada pela Águas de Barcelos (AdB) à empresa Auxiliajuda, e no decurso dos trabalhos desta obra, um dos sócios desta empresa ficou soterrado na vala aberta para instalação das infraestruturas de saneamento, tendo falecido no local.

Em comunicado enviado às redações, a AdB informa que, desde o momento do acidente que está em permanente contacto com a empresa Auxiliajuda, para prestar toda a ajuda necessária e para compreender todos os contornos do sucedido. “A AdB endereça as mais profundas condolências a toda a família da vítima.”

A AdB informa ainda que, devido ao acidente ocorreu uma rutura na rede de abastecimento de água que obrigou à interrupção do abastecimento na zona do acidente, na freguesia de Negreiros. Não sendo possível retomar de imediato os trabalhos de reparação da rutura, não é possível, ainda, precisar a hora, para o restabelecimento de água.  A Águas de Barcelos agradece a compreensão dos clientes afetados e envidará todos os esforços para que o restabelecimento seja tão breve quanto possível.

Fonte: AdB

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima