Ações para Descobrir o Minho através do Sagrado e do Profano

Dezembro 15, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

A ATURMINHO (Associação de Turismo do Minho) e AHET MINHO – Associação de Hotelaria e Empreendimentos Turísticos do MINHO, no âmbito do Programa Operacional Regional do Norte 2020, encontram-se a desenvolver um conjunto ações que têm como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentado de toda a região do Minho, designadamente através da dinamização do produto turístico religioso e cultural tornando o destino Minho numa referência de excelência na oferta do turismo religioso e cultural, até ao mês de outubro de 2019.



Com aposta prioritária nos mercados internacionais, o projeto trará aos 24 concelhos dos distritos de Braga e Viana do Castelo turistas e visitantes internacionais que, por via direta e indireta, “aumentarão a competitividade empresarial autóctone e a melhoria de vida generalizada da população minhota”, referem os promotores em nota.

Após a criação da marca DISCOVER MINHO, o projeto tem já em pleno funcionamento as redes sociais Facebook (https://www.facebook.com/discoverminho/) e Instagram (https://www.instagram.com/discoverminho/). Encontram-se em fase de desenvolvimento um portal sobre o Minho, bem como duas aplicações para mobile, uma para turistas e outra para os profissionais do setor, que em breve estarão disponíveis para download, entre outras ações.

O projeto DISCOVER MINHO tem tido a adesão de inúmeras entidades, como por exemplo as autarquias, que entendem a utilidade do mesmo, bem como o seu carácter diferenciador (sagrado e profano) como forma de promover a região minhota.

Foto: DR.

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima