ADC Manhente conquista 3 medalhas no Nacional de Juniores

Março 4, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A Federação Portuguesa de Judo organizou, em Odivelas, o Campeonato Nacional de Judo em Juniores, que contou com a presença de centenas de atletas nacionais.



Entre eles, competiram os da Associação Desportiva e Cultural (ADC) de Manhente, conseguindo conquistar 3 medalhas.

David Costa (-46kg) sagrou-se Vice-Campeão Nacional, ainda no seu segundo ano de cadetes. Vanessa Barbosa (-48kg) venceu a medalha de bronze. Esta atleta competia, antes, nos 44kg e subiu de categoria de peso, tendo, por tal, sido um bom resultado para a sua primeira prova. Luísa Silva, atleta de primeiro ano de cadetes e que só daqui a três anos será júnior, venceu a medalha de bronze em +78kg.

Pedro Coelho (-60kg) alcançou o 7º lugar. A equipa de Manhente foi representada, igualmente, por Diogo Silva, Vítor Silva, Beatriz Lopes, José Pedro Costa e Bruno Costa.

Em nota, a ADC Manhente deu os parabéns a todos os atletas.

Fotos: DR/ADCM.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima