Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria comemora Dia do Erasmus

Outubro 4, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Educação, Mundo

Divulgação das atividades a desenvolver no AEAF no âmbito do projeto #Eramusdays

Através do projeto #Eramusdays, a Comissão Europeia lançou um desafio às escolas para divulgarem os seus projetos Erasmus e atividades junto da comunidade educativa.



Este projeto destina-se a todas as escolas da Europa e irá concretizar-se nos dias 10, 11 e 12 de outro de 2019.

O Agrupamento de Escolas Alcaides de Faria, nesse sentido, vai devolver algumas atividades para comemorar o referido dia. Assim, a 10 de outubro, pelas 10h00, há apresentação de projetos, conversa e debate “Boas práticas em Educação: partilha de uma experiência em escolas da Finlândia e da Estónia” e Intercâmbio de alunos: “The rightful perception of reality” (Turquia). À tarde, pelas 15h00, há exibição do filme “A residência Espanhola”, de Cédric Klapisch.

No dia seguinte, pelas 10h00, há nova apresentação de projetos, conversa e debate: “Vet me today, job me tomorrow” e intercâmbio de alunos: “We are better friends with our stories” (Polónia). À tarde, igualmente pelas 15h00, realiza-se novas sessões de apresentação de projetos, conversa e debate: “The 4 C’s: Creativity, Critical Thinking, Communication and Collaboration in Schools” e intercâmbio de alunos: “The rightful perception of reality” (Itália).

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima