Águas de Barcelos lança garrafa de vidro “Água Segura” para promover o consumo de água da rede pública

Março 9, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

“Barcelos tem, agora, uma garrafa de água de vidro reutilizável que condiz com a excelência da sua água!” É desta forma que inicia a nota de imprensa da Águas de Barcelos.



O lançamento da garrafa de vidro “Água Segura”, mais ecológica, constitui uma das importantes ações da Águas de Barcelos (AdB) para promover o consumo de água da rede pública. Assim, durante este mês de março, a AdB vai oferecer aos estabelecimentos de ensino públicos do concelho de Barcelos, garrafas de vidro “Água Segura” para utilização de água da rede pública em contexto de reuniões, conferências e salas de professores.

“A água da rede pública em Barcelos é uma água segura de excelente qualidade, tendo sido sempre distinguida pela Entidade Reguladora de Águas e Resíduos (ERSAR) e pelo Jornal ‘Água e ambiente’ com a atribuição do ‘Selo de Qualidade Exemplar da Água para Consumo’”, refere a empresa.

Oferta de garrafas à comunidade escolar

O lançamento desta garrafa, “Água Segura”, coincidiu com o dia aberto da Escola Alcaides de Faria, na passada sexta-feira, dia 6 de março, onde decorreram diversas atividades ilustrativas das valências desta Escola.

Neste dia, o Diretor de Comunicação da Águas de Barcelos, Diogo Navarro, entregou ao Diretor e Subdiretor do Agrupamento Escolar Alcaides Faria, professores Manuel Lourenço e Domingos Alves, garrafas de vidro “Água Segura”, destinadas às salas de reuniões e de professores de todas as escolas e jardins-de-infância do agrupamento escolar.

Pelo seu design e elegância, a garrafa foi elogiada pelos representantes do agrupamento escolar, que agradeceram a iniciativa.

Fotos: AdB.

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima