Albergue Cidade de Barcelos promove debate online sobre “Albergues em tempo de pandemia”

Maio 7, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

Conversa informal realiza-se a 16 de maio

No próximo dia 16 de maio, pelas 18h00, a Associação ACB – Albergue Cidade de Barcelos promove uma conversa informal, por videoconferência, que abordará a atual situação dos albergues no Caminho Português de Santiago, sob tema “Albergues em tempo de pandemia”.



O evento estará disponível para hospitaleiros, peregrinos e/ou profissionais que atuem em áreas afetas ao Caminho de Santiago. Duração prevista de uma hora e meia.

A organização está a cabo da referida Associação, com o apoio do Pelouro do Turismo do Município de Barcelos.

A participação é gratuita. Contudo, por motivos de melhor organização, as inscrições são obrigatórias (até ao dia 15 de maio) e estão disponíveis no seguinte link:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdBT1_0gA1GySCcJGanby4dUGIXII3lIzWkchl7LW7R6MGDYA/viewform?fbclid=IwAR1fx-Xf1dSVkZhkk-d4V2JQsLuE_01dPtDyybMFdvfn3Y8cevhqNgwlvdk .

foto: CMB.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima