Aliança contra encerramento do serviço de gastroenterologia do Hospital de Braga

Junho 12, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Serviço serve a população do concelho de Barcelos

Em nota enviada às redações, a Direção Política Distrital de Braga do Aliança “critica o encerramento do serviço de gastroenterologia do Hospital de Braga”.



“O encerramento do serviço de gastroenterologia do Hospital de Braga é um dos sintomas da degradação do serviço de saúde prestado pelo Hospital de Braga desde que passou a ser gerido pelo Estado. Com este encerramento, alguém que tenha um problema gastrointestinal depois do jantar, por exemplo, não será atendido por um especialista, mas por outros médicos já sobrecarregados com os doentes da sua especialidade”, refere o Partido.

“Quando o governo assumiu o Hospital de Braga, aumentou logo o orçamento em cerca de meio milhão de euros. Como é que com muito mais dinheiro dos nossos impostos oferecem menos? Com esta decisão do Governo, o Distrito de Braga fica, mais uma vez, a perder”, conclui a Distrital de Braga do Aliança.

Foto: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima