Alteração de trânsito durante a Festa das Cruzes

Abril 26, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Política

Devido à realização da Festa das Cruzes, até ao dia 5 de maio, haverá alterações de trânsito no centro da cidade de Barcelos, para as quais o Município chama a atenção e pede a compreensão da população.



As alterações de trânsito serão as seguintes:

De 20 de abril a 5 de maio

Estacionamento proibido a veículos pesados na rua Cândido da Cunha, Avenida Sidónio Pais e Avenida dos Combatentes.

Sentido único e trânsito proibido, exceto ambulâncias e veículos de emergência na artéria Nascente do Campo da República, paralela ao mesmo e limítrofe da urgência do Hospital de Santa Maria Maior de Barcelos.

Sentido único, orientação norte-sul da Avenida da Liberdade e Avenida Sidónio Pais, até à PSP de Barcelos (exceto autocarros das carreiras regulares até ao dia 25 de abril).

Autorizadas as operações de cargas e descargas na Alameda das Barrocas, Praceta Sá Carneiro e Avenida da Liberdade, desde que os veículos sejam devidamente autorizados e identificados pela Organização.

Dia 25 de abril a 5 de maio

Deslocação das paragens de autocarro para a Avenida Cândido da Cunha e para a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, deslocação da praça de Táxis para a Avenida dos Combatentes da Grande Guerra.

Dia 26 de abril

Interrupção do trânsito na Ponte Medieval, rua Duques de Bragança (a partir do entroncamento com a rua dos Arcos) e na rua José António Pereira Machado (a seguir ao entroncamento com a rua Rosa Ramalho), das 20h00 até às 02h30 do dia 27.

Dia 27 de abril

Interrupção do trânsito na Ponte Medieval e no Largo de Guilherme Gomes Fernandes (na rua em frente ao edifício dos antigos bombeiros) devido ao fogo de artificio da ponte, das 13h00 até às 02h00 do dia 28;

Interrupção do trânsito na Ponte Medieval, rua Duques de Bragança (a partir do entroncamento com a rua dos Arcos) e na rua José António Pereira Machado (a seguir ao entroncamento com a rua Rosa Ramalho), das 20h00 até às 02h30 do dia 28.

Dia 30 de abril

Interrupção do trânsito na Ponte Medieval, rua Duques de Bragança (a partir do entroncamento com a rua dos Arcos) e na rua José António Pereira Machado (a seguir ao entroncamento com a rua Rosa Ramalho), das 20h00 até às 02h30 do dia 01 de maio.

Dia 1 de maio

Trânsito proibido nos dois sentidos na Avenida da Liberdade.

Trânsito proibido nos dois sentidos na Rua Cândido da Cunha, das 9h00 até às 19h00.

Interrupção de trânsito na Avenida dos Combatentes, Avenida da Liberdade e Avenida Sidónio Pais, devido à Batalha das Flores, das 14h00 às 19h00.

Dia 2 de maio

Trânsito proibido nos dois sentidos na Avenida da Liberdade.

Interrupção do trânsito na Ponte Medieval, rua Duques de Bragança (a partir do entroncamento com a rua dos Arcos) e na rua José António Pereira Peixoto Machado (a seguir ao entroncamento com a rua Rosa Ramalho), das 20h00 até às 02h30 do dia 03 de maio.

Dia 3 de maio

Trânsito proibido nos dois sentidos na Avenida da Liberdade.

Interrupção do trânsito na Ponte Medieval, rua Duques de Bragança (a partir do entroncamento com a rua dos Arcos) e na rua José António Pereira Peixoto Machado (a seguir ao entroncamento com a rua Rosa Ramalho), das 20h00 até às 02h30 do dia 04 de maio.

Interrupção de trânsito na rua Dr. Miguel da Fonseca, Rua Duque de Bragança, Largo do Município, Rua Infante D. Henrique, Rua D. António Barros, Avenida da Liberdade e Campo 5 de Outubro, devido à procissão da Invenção da Santa Cruz, a partir das 14h00.

Proibição de esplanadas na rua D. António Barroso e Avenida da Liberdade junto ao monumento do Bombeiro entre as 16h30 e as 20h00.

Foto: DR.

PUB

WhatsApp-Image-2021-04-09-at-14.18.52.jpeg

PUB

Captura-de-ecra-2021-04-12-as-11.19.30.png

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima