Altice Portugal e Huawei Portugal entregam duas centenas de equipamentos a Hospitais Portugueses

Julho 29, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo, Saúde

Entre esses hospitais esteve o de Santa Maria Maior, de Barcelos

A Altice Portugal e a Huawei Portugal voltaram, uma vez mais, a unir esforços em prol do bem-estar dos portugueses, e disponibilizaram, num único dia, duas centenas de equipamentos tecnológicos a mais de duas dezenas de instituições públicas de saúde de Norte a Sul do País.



Com vista a manter ligados os milhares de portugueses que, por várias razões, continuam impedidos de estar com os seus familiares e amigos, as equipas de Gestão da Altice Portugal deslocaram-se, hoje, à mesma hora, a várias instituições hospitalares de norte a sul do País para doar duas centenas de tablets com ligação de dados móveis 4G e infraestrutura Wi-Fi.

No hospital barcelense também foram entregues equipamentos desse tipo, numa ação que mereceu, por parte do Conselho de Administração, em nota, um agradecimento “a todos quantos se têm juntado a nós, pela ajuda incansável que têm dado ao nosso hospital. A onda de solidariedade continua e estamos muito felizes por saber que vos continuamos a ter do nosso lado”.

Paralelamente, foram também oferecidos sistemas de videoconferência a três Hospitais portugueses – Hospital de Braga, Centro Hospitalar de Setúbal e Centro Hospitalar do Baixo Vouga – com vista a capacitá-los de ferramentas de comunicação remota, com o objetivo de continuar a permitir o contacto com fornecedores, parceiros e profissionais de saúde e possibilitando o debate sobre casos clínicos entre profissionais de saúde de diferentes hospitais.

“É através desta e outras iniciativas de cariz social que a Altice Portugal se tem tornado numa empresa que muito tem contribuído para uma prestação de serviço de maior qualidade aos portugueses. Ao longo destes últimos meses, a Altice Portugal e a Huawei Portugal têm vindo a colocar a sua tecnologia ao serviço do País e dos Portugueses, tendo, desde março, entregue cerca de quatro centenas de equipamentos e serviços tecnológicos – tablets, sistemas de videoconferência digitais e pacotes de comunicações móveis – a instituições de ensino, de saúde e de solidariedade social”, refere a empresa em nota.

Fotos: DR e HSMM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Encontro às Cegas

Imagina, por um dia, que ficarias cega. Deixarias de ver tudo o
Ir Para Cima