Altice Portugal expande portefólio de serviços disponíveis para clientes MEO a um novo setor de atividade

Julho 11, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

A Altice Portugal tem assumido a diversificação de portefólio, de produtos e serviços, como um dos seus principais eixos de atuação. Seja no segmento de consumo, seja no segmento empresarial, a Empresa tem vindo a diversificar a oferta junto dos seus clientes, com a aposta em novos ramos de atividade e de negócio.



Centrando a sua atuação nas pessoas e para as pessoas, aliando uma constante preocupação de sustentabilidade e proximidade junto das famílias, da comunidade e da sociedade em geral, a Altice Portugal tem vindo a investir em áreas de negócio que vão muito além do seu core – as comunicações eletrónicas –, como disso é exemplo a aposta na área dos seguros (para equipamentos), dos serviços financeiros, do outsourcing, com a entrada de uma nova operação em Portugal através da Intelcia, ou ainda da bilhética, com a compra, por parte da Altice Portugal, de 51% da Blueticket.

Ontem, num movimento disruptivo e inédito para uma empresa do setor das comunicações eletrónicas, a Altice Portugal anunciou a expansão do portefólio disponível para clientes MEO para um novo setor de atividade: o setor da Energia. Enquadrada na estratégia de diversificação do portefólio e novos negócios, foi lançado o MEO Energia, através da PT Live, parceira da Altice Portugal, num tarifário que junta energia, exclusivamente produzida a partir de fontes 100% renováveis, e benefícios de comunicações.

Atualmente disponível para novos e atuais clientes MEO de pacotes de comunicações com telemóveis associados residentes em Portugal Continental (a oferta não está disponível nas Regiões Autónomas uma vez que o setor da eletricidade não está liberalizado nestas Regiões), o piloto MEO Energia teve início a 2 de outubro de 2019 e os ótimos resultados alcançados demonstraram existir uma apetência no mercado pela oferta que hoje é disponibilizada.

O MEO Energia é um tarifário bastante competitivo no mercado, preocupando-se com os gastos dos clientes. Assim, os clientes MEO têm um conjunto de vantagens e benefícios associados, nomeadamente: permite poupar enquanto ajuda o ambiente, porque a energia é 100% verde, duplicando a NET dos telemóveis dos clientes MEO.

“Assente em cinco pilares estratégicos – proximidade, investimento, inovação, qualidade de serviço com foco no cliente e responsabilidade social –, a atuação da Altice Portugal tem vindo a contribuir para o desenvolvimento do País, apoiando e assumindo um papel central nos mais diversos desafios que Portugal tem vindo a enfrentar. Numa altura em que é urgente sensibilizar as populações para as questões das alterações climáticas do planeta, a vertente da sustentabilidade transforma-se também numa filosofia para a Altice Portugal, acompanhando toda a sua atuação e incorporando-a oportunamente nas diferentes áreas onde atua”, refere a companhia em nota.

“Numa altura em que o País se encontra em pleno contexto da COVID-19, a Altice Portugal continua a investir, não apenas no seu setor de atividade, mas ainda em novos negócios e áreas de atuação. Mais do que um projeto empresarial, este é um projeto sustentável que pretende apoiar e dar um forte contributo na defesa do que nos rodeia, dando respostas a problemas com os quais o planeta neste momento se depara. Campanha «Liga-te a uma nova energia»”, continua.

“No seguimento do novo posicionamento institucional do MEO, recentemente apresentado, a principal marca do segmento de consumo da Altice Portugal dá um passo firme na materialização do seu reposicionamento, através da sua associação ao setor da energia e, em concreto, com o lançamento da campanha de comunicação mass media que pretende dar a conhecer o MEO Energia.

Este é mais um passo que deixa claro o caminho de inovação e vanguarda da Altice Portugal, assim como da sólida atuação do MEO em torno do eixo da sustentabilidade, com um foco muito claro na melhoria da qualidade de serviço e da experiência de consumidor, no espaço da sua casa”, conclui.

Sob o mote «Liga-te a uma nova energia», a nova campanha do MEO dá continuidade à nova linha de comunicação MEO, recorrendo à participação dos seus Embaixadores (Carolina Deslandes, Chakall, Frederico Morais, Jéssica Silva e Miguel Oliveira), através de um conceito claramente diferenciado pelo dinamismo, cores e energia inerentes. Esta campanha de comunicação multimeios será veiculada nos meios habituais – TV, exterior, imprensa e digital – e vai estar no ar a partir de hoje, 10 de julho.

Fonte e imagens: ALTICE PORTUGAL.

Tags:

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Encontro às Cegas

Imagina, por um dia, que ficarias cega. Deixarias de ver tudo o
Ir Para Cima