Amigos da Montanha apresentam Escola de Canoagem

Julho 14, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Os Amigos da Montanha (AM) apresentam a sua Escola de Canoagem, o mais recente projeto desenvolvido pela Associação na área desportiva.



A apresentação decorre no areal de Barcelinhos, que conta já com uma infraestrutura de apoio a esta escola, dia 16 de julho, pelas 19h00, e terá a presença do Vice-Presidente da Federação de Canoagem, do Vereador do Desporto da Câmara Municipal de Barcelos, do Presidente da Junta de Freguesia de Barcelinhos, do Diretor da Escola Secundária de Barcelinhos e de um representante da Nelo Kayaks.

A criação de uma Escola de Canoagem é um objetivo que os Amigos da Montanha têm definido no seu projeto associativo e procurarão, através dele, “a prática desportiva junto dos jovens barcelenses, espelhando mais uma forma de aproveitar o rio como um grande recurso desportivo”, referem os AM em nota.

A modalidade de canoagem vem juntar-se, assim, ao projeto de formação dos Amigos da Montanha, que inclui já as equipas de atletismo, natação e orientação, trabalhando na sua missão de formação de indivíduos e atletas.

Foto: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima