Amigos da Montanha com 12 medalhas no Campeonato Regional de natação

Novembro 27, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Nuno Coelho é Campeão Regional

A equipa de natação Amigos da Montanha/Becri participou, nos dias 23, 24 e 25 novembro, com duas dezenas de atletas no Campeonato Regional Júnior e Sénior, Torneio Nadador Completo de Infantis e Regional de Fundo de Juvenis, provas que decorreram em simultâneo em Ponte da Barca.



Destaque para as vitórias do júnior Nuno Coelho nos 200 estilos, 100 livres, 100 costas e 200 costas, sagrando-se campeão regional. O Campeonato Regional de Juniores e Seniores resultou em 12 medalhas – 4 de ouro, 7 de prata e 1 de bronze – para os nove atletas da equipa barcelense em competição.

No Torneio Regional de Fundo, contou com a participação de quatro atletas, com o juvenil João Pereira a conquistar um terceiro lugar.

Já no Torneio Nadador Completo, a equipa contou com a participação de sete atletas. Os Infantis A, Beatriz Silva e João Remelhe, conquistaram o quarto lugar nas suas provas. João Remelhe conseguiu também o apuramento para os Campeonatos Zonais e Nacionais de Infantis, aos 100 mariposa.

Os atletas da Associação de Barcelinhos alcançaram 38 recordes pessoais. Os Amigos da Montanha foram a 4ª equipa com maior progressão de tempos entre os 10 clubes participantes.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima