Amigos da Montanha: Pedro Sá vence Torneio de Ano Novo e José Fernandes é vice-campeão regional de corta mato

Janeiro 7, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa dos Amigos da Montanha/E.Leclerc Barcelos participou no Torneio de Ano Novo, em Braga, representada por três atletas.



A prova, realizada no dia 28 de dezembro, na pista do Estádio 1º Maio, sagrou como vencedor do Salto em Altura, Pedro Sá, que com um salto a passar a fasquia colocada a 1,92 m, obteve a terceira melhor marca nacional do ano em juvenis. O atleta, campeão nacional, ultrapassou a barreira dos 1,90 m e apresenta já um nível muito alto nesta nova época.

Em bom plano também estiveram os iniciados José Fernandes (2:55,76) e Rodrigo Araújo(3:08,51), que nos 1000 m terminaram em segundo e terceiro lugares, respetivamente. 

Já no início do ano, a 4 de janeiro, o parque das Termas de Vizela recebeu o Campeonato Regional de Corta Mato Curto.

José Fernandes esteve em destaque, ao terminar na segunda posição e conquistar o título de vice-campeão regional em iniciados.

Rodrigo Araújo, em 5º lugar, e Guilherme Fontes, em 9º, também abrilhantaram a prestação da equipa dos Amigos da Montanha com excelentes provas.

Em juniores, e depois de uma longa paragem, Elias Miranda voltou às competições, tendo conseguido chegar a um sensacional 4º lugar.

Fonte: AM.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Não é só Racismo

Print 🖨 PDF 📄 eBook 📱 Bem-haja, caros leitores do BnH! Aquilo

Ainda estamos a 1…

Print 🖨 PDF 📄 eBook 📱 Esta semana dizemos que ainda estamos
Ir Para Cima