Amigos da Montanha são campeões regionais de atletismo em Juvenis

Junho 12, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa da formação de atletismo dos Amigos da Montanha/E.Leclerc Barcelos conquistou o título de campeão regional em juvenis e a terceira posição em infantis.



Os jovens atletas conquistaram estes excelentes resultados nos dias 26 e 27 de maio, nos campeonatos regionais de infantis e juvenis.

A equipa juvenil superou, por boa margem, as equipas do SC Braga e do Vitória de Guimarães, conseguindo defender o título de campeão da época anterior.

Em infantis, a equipa dos Amigos da Montanha (AM) garantiu um lugar no pódio, conquistando o bronze. O pódio foi liderado pela Associação Papa Léguas e pelo AC Priscos.

As competições, que se disputaram em Braga, no estádio 1º de Maio, viram, ainda, subir ao pódio os atletas dos AM por 35 vezes.

Em Juvenis, destaque para a iniciada Beatriz Rios, campeã nos 1500 metros, com recorde regional. Ainda neste escalão, foram campeões regionais, Francisca Veiga, no lançamento de disco; Margarida Araújo, nos 300 m barreiras; Beatriz Almeida, no lançamento de martelo; Vasco Martins, nos 300m barreiras; Hugo Rodrigues, no triplo salto; e Pedro Sá, no salto em altura.

Mónica Costa também esteve em evidência, com três medalhas de prata (3000 m, 2000 m obstáculos e martelo).

No escalão de infantis, destaque para a tripla medalha de ouro de Carolina Rodrigues (peso, disco e dardo); tripla medalha de prata de José Fernandes (martelo, 1000 m e 600 m); e título de campeão de Pedro Fernandes, no salto em comprimento.

Fonte e fotos: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Santa Maria FC já joga

Iniciaram os jogos do futebol distrital, organizados pela Associação de Futebol de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima