Amigos da Montanha são vice-campeões regionais de lançamentos

Fevereiro 8, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de formação de atletismo dos Amigos da Montanha/E.Leclerc de Barcelos participou, no dia 3 de fevereiro, no Campeonato Regional de Lançamentos e alcançou a segunda posição por equipas.


A competição, que decorreu em Guimarães, na pista Gémeos Castro, atribuiu à equipa 120 pontos, amealhados em todos os lançamentos, de ambos os géneros, em todos os escalões.

Em destaque estiveram Francisca Veiga, que revalidou os títulos de campeã regional de iniciados no disco e no dardo; Carolina Rodrigues que, em infantis, alcançou o ouro no peso e no disco, o júnior Nuno Mota que venceu no dardo, assim como o iniciado Diogo Azevedo na mesma disciplina.

 

Francisca Veiga (ao centro)

 

Um total de 6 campeões regionais e 13 pódios dos quais ainda merecem relevância a prata de Beatriz Almeida no martelo e de Pedro Sá no dardo e no peso.

 

Nuno Mota



Fonte e fotos: AM.

PUB

218910333_904017513661701_8501182798823808285_n-1.png

PUB

mod-art-300-250.jpg

PUB

Claudia-Campanha-Bnh.jpg

PUB

120x160-1_page-0001-e1670068727131.jpg

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Dia mundial da poesia

Armindo Cerqueira, natural da Vila de Prado, Vila Verde, é actor, encenador,

Ser mulher e ser cigana

Ana Patrícia Barroso, natural de Barcelos, mestre em Serviço Social pela Universidade
Ir Para Cima