Amigos da Montanha são vice-campeões regionais de lançamentos

Fevereiro 8, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa de formação de atletismo dos Amigos da Montanha/E.Leclerc de Barcelos participou, no dia 3 de fevereiro, no Campeonato Regional de Lançamentos e alcançou a segunda posição por equipas.


A competição, que decorreu em Guimarães, na pista Gémeos Castro, atribuiu à equipa 120 pontos, amealhados em todos os lançamentos, de ambos os géneros, em todos os escalões.

Em destaque estiveram Francisca Veiga, que revalidou os títulos de campeã regional de iniciados no disco e no dardo; Carolina Rodrigues que, em infantis, alcançou o ouro no peso e no disco, o júnior Nuno Mota que venceu no dardo, assim como o iniciado Diogo Azevedo na mesma disciplina.

 

Francisca Veiga (ao centro)

 

Um total de 6 campeões regionais e 13 pódios dos quais ainda merecem relevância a prata de Beatriz Almeida no martelo e de Pedro Sá no dardo e no peso.

 

Nuno Mota



Fonte e fotos: AM.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima