André Martins, d”Os Académicos”, com dois pódios no Open da Mealhada

Abril 27, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No feriado de 25 de abril, realizou-se a IV Torneio da Mealhada, organizado pela Secção de Karaté do HC Mealhada, que teve lugar no Pavilhão Municipal daquela localidade.



Acompanhados pelo seu treinador, Jorge Perestrelo, os karatecas Henrique Borges e Tiago Ribeiro, em Kumite (combate) e André Martins em Kata (formas) e Kumite (combate), da Secção de Karaté do FC “Os Académicos”, participaram no referido Open.

André Martins, na prova destinada a karatecas com trissomia 21, obteve o 2º lugar em Kata e o 3º em Kumite. Não obstante todo o seu empenho, Henrique Borges, em juniores -68kg, e Tiago Ribeiro, em cadetes -57kg, não conseguiram atingir o pódio.

Foto: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima