Ano inicia com goleada em Martim e zero derrotas na 1ª Divisão

Janeiro 6, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Os campeonatos distritais de Braga voltaram à ação, depois da eliminatória da Taça Distrital, com destaque para os clubes barcelenses da Série A da 1ª Divisão, pois nenhum perdeu.



No Pro-Nacional, o Santa Maria (15º) recebeu o difícil Pevidém (2º) e foi derrotado por 0-2. Na jornada que se segue, desloca-se ao terreno do Ribeirão 1968 (6º), em mais um jogo que se advinha complicado.

Na Série A da Divisão de Honra, o destaque vai para o Martim (4º) que recebeu o Caldelas (9º) e goleou por 6-0. Grande vitória sobre um adversário de Top-10. Segue-se novo grande jogo para os homens de Martim, com o dérbi caseiro frente ao Pousa.

Pousa (3º), que foi derrotado, pesadamente, em casa do líder Amares, por 4-1.

O líder joga novamente em casa e novamente frente a um adversário barcelense, no caso, o MARCA (15º), que esta semana foi vencer, por 0-2, a casa do Ribeira do Neiva (13º).

No dérbi da jornada, o Águias de Alvelos (10º) recebeu o FC Roriz (14º) e venceu por 1-0. Na próxima jornada, os homens de Alvelos deslocam-se ao Este (11º); já os de Roriz vão ao terreno do Celeirós (8º).

Na Série B, o Viatodos (10º) foi derrotado em casa do “Os Sandinenses” (3º), por 1-0. Na jornada seguinte irá a casa do Antime (7º), noutro jogo que se prevê muito difícil.

Por fim, na Série A da 1ª Divisão, tal como já referido, nenhuma equipa barcelense foi derrotada, sendo que se deve salientar que o Granja (5º) viu o seu jogo frente à Associação LANK (17º) ser anulado. Na próxima jornada, desloca-se ao terreno do Sete Fontes.

O líder Ucha continua a fazer um grande campeonato, tendo derrotado, fora de casa, o Peões (15º), por uns robustos 1-4. Segue-se a receção ao Soarense (8º)

Já o Carreira (3º) também não se viu rogado e venceu o Realense (14º), por 3-1. De seguida, descansa porque o seu jogo contra a LANK também foi anulado.

O “Os Ceramistas” (6º) também vão num bom caminho, derrotando, em casa, o Alegrienses (11º), por 1-0. Segue-se deslocação ao Arsenal da Devesa (10º).

Também a realizar um bom campeonato, principalmente, porque voltou este ano ao futebol sénior e logo para os Distritais, está a UD São Veríssimo (7º), que derrotou em casa o Sete Fontes (13º), por 3-1. De seguida, visita o Alegrienses.

Por fim, mas não por último, o Martim B (9º) recebeu o Maximinense (4º), tendo empatado a 2 bolas. Segue-se visita ao Antas (16º).

Fotos: AFCM/GFCP/ADC/GDRRN/FCR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima