Ansioso por festejar

Maio 4, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo, Opinião
Vítor Sá Pereira

Olá portistas e demais barcelenses!

O futebol é o momento e neste momento estamos muito felizes. Ainda não conquistamos nada mas estamos muito perto de conseguir.

A atitude do Porto no Funchal foi claramente de vencer. Mesmo sabendo que o empate era também um resultado bom, a equipa de SC procurou sempre ganhar e, depois, quem tem Marega arrisca-se a ser campeão! O golo é um gesto técnico de verdadeiro ponta de lança. Às vezes penso se é o Marega que está no auge ou se o Porto está mal porque o Marega é o seu jogador mais preponderante! Mas é um facto que o maliano foi híper-decisivo! Há 2 anos, caía sozinho a fazer dribles…agora senta os adversários!…



No caso de sermos campeões, o mérito é de todos, mas Sérgio Conceição e nós – adeptos – fomos importantíssimos, pela ligação que criámos e por termos acordado um “monstro adormecido”!

Falta apenas um ponto e estou ansioso por festejar, seja no sábado ou no domingo!…

Ainda estou incrédulo como foi possível o Benfica C vencer o Benfica A, por 3-2, mas no futebol tudo é possível e já que assim é gostava, no fim das contas, que o SCP ficasse em segundo e o SCB em terceiro!…

Para fechar, queria dar os parabéns ao OCB pela forma como nos representou, um abraço ao Gil, com muita força, e dizer que adorei a Festa das Cruzes!

Viva Barcelos, as suas equipas…e o FCP!

Por: Vítor Sá Pereira*.

(* A redação do artigo de opinião é única e exclusivamente da responsabilidade do autor)

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima