Apresentação de Campanha Nacional “O Futuro do Planeta não é reciclável” realiza-se a 07 de outubro

Outubro 2, 2020 Atualidade, Economia, Mundo

Campanha levada a cabo pela EGF, grupo onde se inclui a RESULIMA

No próximo dia 07 de outubro, pelas 10h30, o Teatro Thalia, em Lisboa, recebe a apresentação da Campanha Nacional “O Futuro do Planeta não é reciclável”.



O evento é organizado pela EGF, grupo no qual se integra a RESULIMA, empresa responsável pela recolha dos resíduos para reciclagem aqui no concelho de Barcelos. O referido grupo considera que está será a “maior campanha de sensibilização ambiental de sempre, desenvolvida pelas suas concessionárias e cofinanciada pelo POSEUR”.

A cerimónia contará com a presença da Secretária de Estado do Ambiente, Inês dos Santos Costa, e do Presidente do Conselho de Administração da EGF, Emídio Pinheiro.

Dado o enquadramento atual, e considerando as indicações das entidades de saúde relativas à pandemia, poderá assistir ao evento através do site www.egf.pt, onde será transmitido em streaming.

Programa:

10h30 – Receção convidados (abertura do sinal)

11h00 – Introdução – por Ana Loureiro, Diretora de Comunicação EGF

11h15 – Apresentação da campanha: “porquê e para quê?” – por Emídio Pinheiro, Presidente Conselho de Administração EGF

11h25 – Encerramento – por Inês dos Santos Costa, Secretária de Estado do Ambiente

Imagem: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima