APROTURM formalizada em Barcelos

Abril 29, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo, Política

No passado dia 23 de abril, pelas 16h00, foi formalizada a APROTURM – Associação de Profissionais de Turismo do Minho, durante a Assembleia Geral Fundacional, na sala de atos da VIlaWork, em Barcelos.



No ato de posse estiveram presentes os associados fundadores e foram empossados os dirigentes, assumindo a presidência da direção José Pedro Ferreira, que na cerimónia, referiu que os dirigentes empossados estavam a fazer história, pois esta associação de classe, a primeira a ser constituída em todo o país, tem como objetivos fundamentais a defesa dos interesses dos profissionais do turismo. Num período em que o Destino Turístico Portugal é destacado pelas Agências de Rating do Turismo e dão ao nosso país notação máxima, importa destacar o papel dos profissionais do turismo.

Referiu, ainda, que se o Destino Portugal possui tal notoriedade e sendo o turismo sobretudo o serviço, ele é sem dúvida desempenhado por excelentes profissionais que importa destacar. Disse, igualmente, que se Portugal está a vencer o desafio do turismo, não se podem esquecer os seus profissionais que são determinantes na hospitalidade e nos serviços que prestam.

Salientou que em breve será apresentado à imprensa o primeiro e grande objetivo da APROTURM para o ano em curso, que passará por realizar o 1º congresso dos profissionais do turismo. Será, também, apresentado, nessa oportunidade, o colégio de especialidade da APROTURM nomeado para organizar o Congresso.

Fotos: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima