APROTURM realiza sessão online sobre desafios para o Turismo após a COVID-19

Abril 21, 2020 Atualidade, Concelho, Cultura, Economia, Mundo

A APROTURM- Associação de Profissionais de Turismo do Minho, realiza, na próxima quinta-feira, dia 23 de abril, pelas 15h00, e a dar continuidade ao Fórum “O Turismo no Minho no Pós Corona Vírus”, dedicado, nesta sessão, aos “Os Desafios para o relançamento das Agências de Viagens, Operadores Turísticos e Museus”.



A sessão online contará com a participação de Cristiana Molho (Vice-Presidente da APROTURM), Aurora Marques (Administradora da agência de viagens TURIERMAL, Lda), Hugo Sá (Diretor da Escola Profissional Profitecla RHUMOS), Gabriela Costa (Administradora da agência de viagens TRAVEL PLANET, Lda), Miguel Barbosa (Coordenador da Região Norte da agência de viagens ABREU, SA) e João Alpuim Botelho (Diretor do Museu Bordalo Pinheiro). A sessão terá a moderação de António Cerdeiras, docente de Turismo do IPCA.

Esta sessão trata-se de uma reflexão aberta que a APROTURM pretende manter às quintas-feiras à tarde, enquanto durar o período de contenção causado pelo Coronavírus.

As próximas sessões serão as seguintes:

·         30/04 – “Impacto no emprego e nas Profissões do Turismo”;

·         07/05- “Qual o papel expectável do setor privado e do setor público no relançamento do Turismo no Minho? Que desafios e oportunidades?”

A sessão será em tempo real, partilhada via plataforma Zoom-Colibri. Para aceder, siga o link https://videoconf-colibri.zoom.us/j/9514023076.

Imagem: APROTURM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima