ARCA inicia processo eleitoral para os órgãos sociais

Novembro 9, 2019 Atualidade, Concelho, Cultura

A ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Arcozelo inicia o processo eleitoral para os seus órgãos sociais.



Leia a convocatória:

«Assunto: Comunicação aos Sócios da ARCA, ano e processo eleitoral

Estando a terminar o tempo de mandato do biénio 2018-2019 dos atuais órgãos Sociais da ARCA, comunicamos que este ano de 2019 é ano de eleições. Informamos assim os sócios do seguinte:

1. De acordo com os estatutos, o dia das eleições é no dia da celebração do Cristo Rei, que este ano se comemora no dia 24 de novembro de 2019. O ato eleitoral decorrerá entre as 9h e as 13h, na sede da Associação.

2. Informamos que para integrar alguma lista candidata, os associados terão de ter as quotas de 2018 regularizadas até à data desta publicação.

3. A apresentação das listas deverá ser feita em carta fechada, endereçada ao Presidente da Assembleia Geral e enviada à ARCA através de carta registada com aviso de receção até à data limite de 22 de novembro de 2019.

4. As listas candidatas devem apresentar, nome completo, número de sócio, o cargo a que se candidata e respetiva assinatura.

5. Para qualquer esclarecimento adicional sobre o ato eleitoral os sócios podem passar na sede da ARCA, no horário de expediente, para consultar o que julguem conveniente.

O Presidente da Assembleia Geral,

Judite Susana Miranda Freitas»

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima