Assistente Social Mariana Machado Ballester é a nova presidente do Rotary Club de Barcelos

Junho 28, 2018 Atualidade, Concelho, Cultura, Mundo

No próximo dia 3 de julho, pelas 20h30, no Bagoeira, o Rotary Club de Barcelos realiza a sua Transmissão de Tarefas, em reunião de jantar, onde Marcelino Coelho Mota, que presidiu ao Club entre 2017 e 2018, transmite a tarefa a Mariana Machado Ballester.



A nova presidente do Club de Barcelos, para o ano rotário 2018/2019, é assistente social, tendo estudado em Portugal e no Brasil. É neste último país que, e no âmbito do seu curso, a nova presidente teve oportunidade de conviver com comunidades carenciadas. Para além disso, Mariana Machado Ballester é já uma reputada ultramaratonista, tendo conquistado, há poucas semanas, o conceituado ultra trail “Serra da Estrela | Oh Meu Deus!”, o que evidencia uma característica multifacetada da sua vida.

Com 29 anos, Mariana Machado Ballester será a segunda mulher a assumir a presidência do Rotary Club de Barcelos e, também, o membro mais jovem no cargo.

Este ano rotário será presidido por Barry Rassin, membro do Rotary Club de Nassau Leste (Baamas), que escolheu “Seja a Inspiração” para lema presidencial do ano. Rassin quer os rotários motivados, a almejarem o sucesso, a quererem ser mais e irem mais longe.  E que sejam a motivação que instiga os outros a superarem os seus limites.

Fonte e imagens: RCB.

Foto: DR/MMB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima