Assunção Cristas em arruada por Barcelos

Outubro 4, 2019 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Telmo Correia apelou ao voto no CDS PP para a defesa das propostas de direita no distrito

O dia de Campanha do CDS PP no distrito de Braga foi acompanhado pela Presidente do Partido Assunção Cristas, que veio a Barcelos acompanhar Telmo Correia e a lista de candidatos em ação na feira semanal, ontem, dia 03 de outubro.



“Fomos muito bem-recebidos, com entusiasmo e sentimos a confiança das pessoas”, começou por dizer Assunção Cristas. A líder do CDS apontou, depois, para o dia de domingo, data das eleições. “É muito importante que as pessoas vão votar e expressem o seu voto no CDS porque o que está em questão, aqui no distrito, é a eleição de um deputado entre o CDS e os partidos mais à esquerda. A eleição do Durval Ferreira, famalicense e que bem conhece o distrito, será importante para o equilíbrio de forças e para a defesa das propostas do CDS e do distrito”, rematou Assunção Cristas.

Depois da arruada pela feira, a comitiva seguiu para um almoço de campanha com representantes de todas as concelhias do Partido, em Braga. Telmo Correia, cabeça de lista pelo distrito realçou a importância de manter a votação no CDS. “Queremos continuar a fazer um trabalho de defesa do distrito, e há aqui muitas questões, como a mobilidade, o estado social de parceria, a defesa do investimento público em obras necessárias e identificadas ao longo da campanha, de que não abdicaremos de defender Braga e todos os seus concelhos”.

Deputado eleito pelo distrito desde 2009, Telmo Correia agradeceu, ainda, o empenhamento dos militantes nesta campanha. “Desde o líder distrital Nuno Melo até os presidentes de concelhia e aqueles que, diariamente, nos acompanharam nesta viagem, concelho a concelho, num contacto direto com as pessoas, com as suas realidades e com os seus problemas. A nossa mensagem é muito clara e o nosso compromisso é não esquecer nada do que registamos que exige mudança”.

O último dia de campanha do CDS PP será passado em diversas cidades do distrito, com ações junto das pessoas, mas sem qualquer caravana em respeito pela morte de Diogo Freitas do Amaral, fundador do partido.

Fotos: CDS.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima