Atletas dos Amigos da Montanha com bons resultados no Campeonato Nacional de Atletismo Sub-18

Junho 26, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

A equipa dos Amigos da Montanha (AM) /E.Leclerc Barcelos viajou até Abrantes, nos dias 24 e 25 de junho, para participar no Campeonato Nacional de Atletismo de Sub-18 (Juvenis). As três atletas dos AM/E.Leclerc Barcelos,  que obtiveram marcas mínimas de participação, representaram ao mais alto nível o atletismo de Barcelos.




Beatriz Rios, ainda com 14 anos, ou seja, iniciada de primeiro ano, participou nos 1.500 metros e conseguiu subir ao pódio para a 3.ª posição. A atleta fez uma prova absolutamente extraordinária, terminando com a marca de 4:42,63 e conseguindo baixar o seu anterior melhor registo em 5 segundos. Concorreu, depois aos  800 metros, distância na qual conquistou a 9.ª posição nacional.

Beatriz Rios (à direita)

Também iniciada de primeiro ano, Francisca Veiga, lançou o disco para além dos 29 metros, o que lhe permitiu segurar a 11.ª posição e garantir recorde pessoal.

A juvenil Mónica Costa concorreu aos 3.000 metros e fez uma corrida sensacional, alcançando o 4º lugar com o tempo de 10:35,56. Mónica bateu o seu anterior melhor registo na distância ao qual conseguiu subtrair 9 segundos.

 

Fonte e fotos: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Me deu frio

No sopro de um suspiro Corre em mim, um arrepio Toco nas
Ir Para Cima