Atletas dos Amigos da Montanha em evidência no Torneio Juvenil do Norte

Dezembro 20, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No dia 14 de dezembro, a equipa da formação de atletismo dos Amigos da Montanha/E.Leclerc Barcelos participou no Torneio Juvenil do Norte, conseguindo resultados de relevo.



A competição, que se realizou nos Arcos de Valdevez, no Estádio Municipal da Coutada, contou com a presença de oito atletas dos Amigos da Montanha (AM,) que conseguiram outros oito recordes pessoais.

Em destaque esteve Pedro Sá, que venceu o salto em altura com a marca de 1,86 m, batendo toda a concorrência. O mesmo atleta alcançou, ainda, a 5ª posição nos 300 m.

João Simões, em clara subida de rendimento, conquistou a 4ª posição nos 300 m, com o registo de 38,72, muito próximo dos mínimos para os nacionais de juvenis.

Tiago Arantes, nos 3.000 m, também se superou, retirando mais de 27 segundos à sua anterior melhor marca na distância, terminando na 4ª posição com o registo de 9:46,29.

Em competição também estiveram José Fernandes (800m), Bártolo Paiva (comprimento), Beatriz Almeida (peso), Guilherme Fontes (peso) e Diogo Azevedo (peso), todos eles com excelentes prestações e obtendo recordes pessoais.

Fonte e fotos: AM.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Sussurrar

Quantas vezes, Não vemos sentido Nas palavras que o coração Nos sussurra
Ir Para Cima