Augusto Costa e Graça Costa, dos Amigos da Montanha, são campeões nacionais

Abril 30, 2019 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

José Viana é 3º no escalão M55

A equipa dos Amigos da Montanha (AM) esteve presente, este domingo, na Maratona da Europa, em Aveiro, com três atletas numa prova que apurava os campeões nacionais de maratona, trazendo para Barcelos dois títulos de campeão nacional.



Graça Costa venceu a prova de 42km no setor feminino e sagrou-se Campeã Nacional de Masters (F55). A atleta dos AM, que no início deste mês representou a seleção nacional no Campeonato do Mundo Pista Coberta de Veteranos, realizado em Torun, na Polónia, conseguiu, ainda, estabelecer novo recorde pessoal, com o tempo de 3h17m57s.

Augusto Costa foi o segundo classificado na corrida masculina (2h26m38s), conquistando o título de Campeão Nacional em M45.

Já José Viana conquistou o 3º lugar no escalão M55 (3h35m23s).

[Ndr: Notícia atualizada em 01.05.2019, 22h20]

Fotos: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima