Banco de Manuais e Material Escolar da SOPRO aberto para inscrições

Agosto 27, 2020 Atualidade, Concelho, Educação, Mundo

A SOPRO – Solidariedade e Promoção já reabriu o Banco de Manuais e Material Escolar. Este projeto tem como objetivo incentivar a reutilização de manuais escolares e apoiar as famílias com educandos em idade escolar.



Por isso, a ONGD agradece a todos os que possam entregar na sua sede os manuais escolares de que já não precisam, para poder facilitar a troca de manuais. As famílias que se queiram candidatar a receber manuais escolares devem entrar em contacto com a SOPRO para agendar a inscrição do seu educando.

As famílias que comprovem a sua situação de vulnerabilidade, poderão candidatar-se ao kit de material escolar, que será entregue de acordo com o ano escolar do educando em causa.

A SOPRO solicita a todos que possam doar livros e manuais escolares em uso e fora de uso em Portugal, que entreguem na sua sede, já que não dispõe de serviço de recolha.

Dependo do ano e estado de conservação dos livros e manuais escolares, estes serão disponibilizados para troca, enviados para Moçambique ou entregues na reciclagem e os fundos angariados serão utilizados para adquirir material escolar para os 150 afilhados da SOPRO na Escola João XXIII, na Beira.

Para mais informações, entre em contacto através do 253 837 259.

Fonte a imagem: SOPRO.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima