Banda barcelense Waterland apresenta novo álbum

Abril 20, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

Os Waterland realizam, dia 22 de abril, pelas 22h00, no Teatro Gil Vicente, um concerto de apresentação do seu novo álbum intitulado “Signs Of Freedom”, com a participação especial do coro “Jesus Choir”.

Este é o 4º álbum da banda barcelense, que conta com a participação de várias vozes. Os Waterland são uma banda de Barcelos, fundada em 2007 por Miguel Gomes (Ex- Guitarrista de Oratory) e, para além deste, composta por Patrícia Loureiro, António Silva, Ivan Batista e Tiago Moreira.

Tem 3 álbuns editados: “Waterland” (2008), “Virtual Time” (2010) e “Our Nation” (2015). No dia 18 de Março saiu o novo álbum “Signs of Freedom”. A apresentação deste realiza-se, então, no dia 22 de abril, no Teatro Gil Vicente, com a colaboração do coro “Jesus Choir”.

Fonte e imagem: Agenda Cultural da CM Barcelos e Facebook da banda.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima