Barcelense ConstruGomes vence Prémio de Melhor Estrutura do Mundo 2019 pela IABSE

Agosto 22, 2020 Atualidade, Concelho, Economia, Mundo

Através de nota, a empresa barcelense de construção civil, ConstruGomes (Perelhal), informou que venceu o Prémio de Melhor Estrutura do Mundo 2019, atribuído pela IABSE – International Association for Bridge and Structural Engineering (Associação Internacional de Pontes e Engenharia Estrutural).



A cerimónia decorreu em Liverpool, precisamente onde se encontra a obra levada a cabo pela empresa barcelense e pela qual foi distinguida, a Ponte de Mersey.

O Prémio de Melhor Estrutura da IABSE, também conhecido como “OStrA”, foi estabelecido em 1998, sendo uma das mais prestigiadas distinções por parte da organização. Reconhece, em diferentes regiões do mundo, estruturas que se destacam pela sua inovação, criatividade e capacidade de estímulo, tendo também em consideração critérios como a sustentabilidade e respeito pelo ambiente.

“Estamos orgulhosos desta distinção, parabéns a todos os intervenientes do projeto Mersey Gateway Bridge”, refere a empresa.

Fotos: DR/CG.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima