Barcelense João Matias sagra-se Campeão Nacional de Scratch (ciclismo de pista)

Janeiro 30, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto

O barcelense João Matias, a correr pela formação LA Alumínios Metalusa BlackJack, sagrou-se Campeão Nacional na especialidade de Scratch e Vice-Campeão Nacional em Omnium, no Campeonato Nacional de Pista no Velódromo Nacional de Sangalhos (Anadia), no último fim de semana.

O corredor de Barcelos esteve, igualmente, em evidência, obtendo um notável 2º lugar na perseguição individual e um 4º lugar na corrida por pontos.

Em declarações à página da sua equipa, João Matias referiu que “finalmente depois de tanta luta a tão esperada camisola de campeão nacional. Prova muito bem disputada assim como o Omnium onde fico na 2° posição atrás de um Ivo Oliveira muito forte. Encontrei um ritmo competitivo muito elevado e um ambiente muito bem preenchido tanto em número de atletas como espectadores”.

 

 

joão-matias(barcelos)
João Matias (à esquerda)

 

Fonte e fotos: Página da LA Alumínios Metalusa BlackJack e Facebook de João Matias.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima