Barcelense Joaquim Sousa “conquista” Barcelona

Novembro 6, 2017 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No fim de semana passado, entre 4 e 5 de novembro, o barcelense Joaquim Sousa deslocou-se a Barcelona para competir na “Barcelona City Race”, a 7ª e penúltima etapa do circuito “City Race Eurotour”, provas de Orientação.



O atleta de Galegos Santa Maria, a competir pelo Clube de Orientação do Centro, venceu esta etapa e subiu ao 3º lugar do circuito europeu, no escalão de VET1, ficando assim o título ao seu alcance, caso consiga pontuar na próxima etapa, já no próximo fim de semana, 11 e 12 de novembro, em Bilbau, na região basca de Espanha.

A Barcelona City Race foi uma de duas etapas deste fim de semana do “Troféu Internacional Ciutat de Barcelona”, evento onde Joaquim Sousa fez o pleno, ao ter vencido, também, a etapa de sábado.

Fonte e fotos: JS.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima