Barcelense Joaquim Sousa sagra-se Campeão Nacional de Orientação, em H45

Maio 23, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado fim de semana de 19 e 20 de maio, realizaram-se, na zona de Mora e Pavia, os Campeonatos Nacionais de Distância Média e de Estafetas, em evento organizado pelo CPOC (Clube Português de Orientação e Corrida).



Uma vez mais, Joaquim Sousa, atleta de Galegos Santa Maria, participou em H45 (homens + 45 anos) e conseguiu, no sábado, renovar o titulo de Campeão Nacional alcançado ano passado, também no Alentejo, na zona de Coruche.

Já no domingo, no Campeonato de Estafetas, a equipa formada por três atletas e na qual correu Joaquim Sousa, sagrou-se Vice-Campeã Nacional, ao ficar em segundo lugar em VET 2.

Em nota, Joaquim Sousa deixou o seu agradecimento “a todos que contribuem para a divulgação das notícias e à Serfisio Barcelos, pelo apoio e preparação, que contribuíram, de forma fundamental, para estes resultados”.

No próximo fim de semana, de 26 e 27 de maio, a Joaquim Sousa vai competir, no sábado, na Vila das Aves, para o “Aves City Race”, 5ª etapa do circuito “Portugal City Race”, seguindo depois para Mérida, Espanha, onde, no domingo de manhã, participará na 2ª etapa do circuito “City Race Eurotour”.

Fonte e imagens: JS/DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Mais que uma Derrota

Bem-haja, caros leitores do BnH. Jogou-se a 7ª jornada do Campeonato Nacional

Não gostei nada

Olá, caríssimos leitores do BnH! Na crónica desta semana vou tentar ser

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima