Barcelense José Maria Cardoso candidata-se a Coordenador Distrital do Bloco de Esquerda

Outubro 1, 2020 Atualidade, Concelho, Mundo, Política

Miguel Martins é candidato único à Concelhia de Barcelos

Os aderentes do Bloco de Esquerda elegem, no próximo sábado, 3 de outubro, a Comissão Coordenadora Distrital de Braga e as comissões coordenadoras concelhias de Barcelos, Braga, Guimarães e Vila Nova de Famalicão.



À eleição do órgão de direção política distrital apresentaram-se duas candidaturas: lista A “Por um Bloco de Esquerda mais democrático e combativo”, cujo mandatário é António Ramoa e o primeiro candidato é Leonel Castro; e a lista B “Um Bloco unido para responder às pessoas”, cujo mandatário é António Lima e o primeiro candidato é o barcelense José Maria Cardoso.

À eleição da Coordenadora Concelhia de Barcelos apresentou-se a lista “Unir para vencer”, representada pelo mandatário Pedro Sá em que o primeiro candidato é Miguel Martins.

Em Braga, candidatou-se a lista “Um projeto de esquerda para vencer a crise” encabeçada por Alexandra Vieira. Em Guimarães, Sónia Ribeiro é a primeira candidata da lista “Uma resposta de esquerda para proteger as pessoas e o emprego”. A lista “Juntas e Juntos”, cujo mandatário é Paulo Costa e a primeira candidata é Raquel Azevedo, candidata-se a Vila Nova de Famalicão.

A eleição decorre entre as 15h00 e as 17h00 horas nas sedes concelhias de Barcelos, Braga, Fafe, Guimarães e Vila Nova de Famalicão, sendo possível, também, o voto por correspondência. O caderno eleitoral é composto por 350 pessoas.

Fonte: BE.

Foto: DR.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima