Barcelense Monteiro da Silva expõe na Biblioteca Municipal de Barcelos

Janeiro 3, 2017 Atualidade, Concelho, Cultura

A artista plástica barcelense inaugurará a sua exposição de 25 quadros a óleo no próximo dia 7 de janeiro, pelas 16h00. Intitulada de “Entre…tanto”, esta é a terceira exposição que realiza na Biblioteca Municipal tendo, igualmente, exposto na Igreja Beneditina da Nossa Senhora do Terço, em Barcelos.

Nascida em Barcelos, Maria Manuela Monteiro da Silva dedica-se à pintura depois de uma vida ligada ao ensino. As suas experiências pessoais e o trabalho com crianças especiais, como na APACI, de que é cofundadora, servem de inspiração a esta artista.

A exposição decorrerá até dia 10 de fevereiro, de segunda a sexta-feira, das 9h30 às 18h00 e aos sábados, das 9h30 às 12h30. A entrada é gratuita.

 

Fontes: Agenda Cultural da CM de Barcelos e sugestão pessoal.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima