Barcelense Orlando Sá assina pelo Málaga, de Espanha

Agosto 13, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Orlando Sá, barcelense, foi anunciado hoje como reforço do Málaga CF, de Espanha, que utilizou as redes sociais para apresentar o avançado de 32 anos.



O internacional A português, por 1 vez, assinou um contrato por uma temporada e irá disputar, pelo conjunto malaguenho, o segundo escalão de Espanha.

De referir que este clube espanhol já viu passar pelas suas fileiras jogadores como Duda (histórico do clube), Eliseu, Edgar, Litos ou Antunes, tendo, no momento, Renato Santos, ex-Boavista FC.

Formado no Esposende e SC Braga, este avançado, de 1,88m, iniciou a carreira sénior no Maria da Fonte, emprestado pelos arsenalistas. Seguiram-se os seniores do SC Braga, FC Porto, CD Nacional, Fulham (Inglaterra), AEL Limassol (Chipre), Legia Varsóvia (Polónia), Reading (Inglaterra), Maccabi Tel Aviv (Israel), Standard de Liège (Bélgica), Henan Jinye (China), voltando de novo ao conjunto belga, de onde saiu, sendo jogador livre até assinar, agora, pelos espanhóis.

No seu pecúlio de conquistas encontra-se uma Taça Intertoto, uma Taça de Portugal, uma Taça da Bélgica, uma Liga e uma Taça da Polónia. Marcou, também, presença no Campeonato da Europa de Sub-19 2007 pela Seleção Portuguesa.

Imagem: MCF.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima