Barcelense Paulinho integra onze do ano da Liga NOS 2019-2020

Agosto 28, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

O barcelense Paulinho, avançado do SC Braga, integra o onze do ano da última Liga NOS, na posição de avançado. Ele que disputou 48 jogos e marcou 25 golos pelos “GVERREIROS”.



Paulinho faz companhia ao guarda-redes Marchesín (FC Porto), aos defesas Esgaio (SC Braga), Pepe (FC Porto), Rúben Dias (SL Benfica) e Alex Telles (FC Porto), aos médios Otávio (FC Porto), Pizzi (SL Benfica), Pedro Gonçalves (FC Famalicão) e Corona (FC Porto), e ao outro avançado Taremi (Rio Ave FC).

Paulinho no Onze do Ano da Liga NOS 2019-2020

De salientar que mesmo com uma grande época, o avançado não mereceu a chamada para a Seleção Nacional que disputa dois jogos a contar para a Liga da Nações, frente a Suécia e Croácia.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima