Barcelenses respondem ao apelo para a dádiva de sangue em Carreira

Fevereiro 1, 2021 Atualidade, Concelho, Mundo, Saúde

A instabilidade nas reservas de sangue, típica dos meses de inverno mas agravada pela situação de pandemia que vivemos, levou a um decréscimo nas colheitas de sangue e motivou um apelo por parte do IPST,IP no sentido de que todos os que pudessem ajudar, fizessem uma dádiva de sangue.

A Barcelos Solidário – Benemérita Associação Humanitária dos Dadores de Sangue do Concelho de Barcelos, realizou ontem no Centro Paroquial de Carreira a recolha de sangue e medula óssea, apesar da situação difícil em que o país se encontra, a resposta por parte dos barcelenses foi excecional e fez com que esgotasse a capacidade do IPST,IP em Carreira.

Imagem DR

As necessidades em sangue e componentes sanguíneos nos nossos hospitais são diárias, assim, esta mobilização é essencial para estabilizar as reservas de sangue.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima