Basquete de Barcelos derrota Salesianos e segue em frente na Taça de Portugal

Outubro 15, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 10 de outubro, ainda num Pavilhão da Escola Secundária de Barcelos vazio, o Basquete Clube de Barcelos (BCB) recebeu o CAA Salesianos, tendo vencido, tranquilamente, por 91-54.



O BCB esteve sempre à frente em todos os quatro períodos: 24-7, 24-17, 23-16 e 20-14.

António Vasconcelos (Salesianos) foi o melhor marcador, com 17 pontos; Ricardo Dias (BCB) ganhou mais ressaltos: 11; Hélder Ferreira (BCB) fez mais assistências: 7; Pedro Dias (BCB) fez mais roubos de bola: 3; e António Gomes (BCB) fez mais bloqueios: 1.

Em termos coletivos, nos lançamentos, maior percentagem para os da casa nos lançamentos de 2 pontos (68% vs. 32%) e de 3 pontos (43% vs. 23%). Os visitantes tiveram melhor percentagem nos lances livres: 77% vs. 75%.

Foto: BnH.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima