Basquete de Barcelos perde em Guifões

Novembro 24, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

No passado dia 22 de novembro, o Basquete Clube de Barcelos (BCB) deslocou-se ao Pavilhão Eng.º António Maia para defrontar o Guifões SC, tendo saído derrotado por 73-60.



Os barcelenses até iniciaram melhor, vencendo o 1º Período, por 17-23. Os restantes três períodos foram vencidos pela equipa da casa: 23-13 (P2), 16-15 (P3) e 17-9 (P4).

O melhor marcador foi Adebayo Jr. (Guifões), com 26 pontos. Pedro Dias (BCB) ganhou mais ressaltos: 12; Pedro Teixeira (Guifões) fez mais assistências: 4; Adebayo Jr. conseguiu mais roubos de bola: 4; e David Quadé (Guifões) fez mais bloqueios: 2.

O BCB teve melhor percentagem de lançamentos de 2 pontos: 49%-43%. Nos de 3 pontos foram os da casa a ser melhor: 32%-17%. Nos lances livres, equilíbrio, com o Guifões a ser ligeiramente melhor: 64%-62%, tendo feito também mais assistências: 15-10.

Foto: Frame de vídeo.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima