Basquete de Barcelos sobe ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina

Setembro 28, 2020 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Seniores femininas fazem dois bons jogos, mas não conseguem apuramento

O passado fim de semana foi de muito basquetebol para os adeptos barcelenses desta modalidade e do Basquete Clube de Barcelos (BCB). As equipas seniores – masculina e feminina – estiveram em ação, com resultados diferentes.



Os seniores garantiram a subida ao Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina, ao vencerem os dois jogos, no Pavilhão da ES de Barcelos, vencendo a poule de acesso.

Basquete Clube de Barcelos vs. Conimbricense (Foto: BnH)

Ontem, receberam o Conimbricense e venceram por 74-53. Já na passada sexta-feira, venceram o GDAS por 89-40. Nas palavras do treinador, Albino Mota, a PROLIGA é, agora, o objetivo.

Seniores Femininas perdem os dois jogos frente ao SC Braga

Também durante este fim de semana, as Seniores Femininas disputaram os dois jogos da poule de apuramento para o Campeonato Nacional da 1ª Divisão Feminina, no caso, frente ao SC Braga. Um jogo em Braga e outro em Barcelos.

Basquete Clube de Barcelos vs. SC Braga (Foto: BnH)

No passado domingo, na quadra do Pavilhão da ES Barcelos, as bracarenses levaram a melhor por 71-81. No dia anterior, em Braga, o BCB foi derrotado por 65-52.

Foto: DR.

O Barcelos na Hora procura estar na linha da frente do processo de mudanças tecnológicas e relacionais, sempre atento à inovação e promovendo a interação com os seus leitores, para isso, precisa do seu apoio, este, é cada vez mais importante para o nosso desenvolvimento e crescimento, na partilha e divulgação de informação útil, clara e isenta.

Apoie o Jornal online de Barcelos na Hora, a partir de 1€

 




Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Ir Para Cima