Basquete de Barcelos: sub-14 masculinos são vice-campeões distritais

Junho 18, 2018 Atualidade, Concelho, Desporto, Mundo

Realizou-se, este fim de semana, no Pavilhão do GDAS, a final four do campeonato distrital de basquetebol, em sub-14, com a equipa do Basquete Clube de Barcelos (BCB) a sagrar-se vice-campeã distrital, tendo sido apenas derrotada na final pelo FAC Famalicão. SC Braga e GDAS foram as outras duas equipas a marcarem presença nesta final four.



No primeiro jogo, a equipa barcelense levou de vencida a equipa da casa, GDAS, por 34-41. O segundo jogo trouxe uma grande vitória ante um grande adversário, o SC Braga, por 71-56. Tal como referido, no último jogo, a vitória pendeu para a equipa famalicense, por 56-49.

Mesmo tendo deixado os parabéns à equipa vencedora, o BCB terminou o jogo com queixas em relação à arbitragem. Em nota, salientou que foi “uma Final Four extraordinária, de uma equipa recheada de talento, espírito de equipa e vontade de vencer, dirigida por um fantástico treinador, que na hora das vitórias ou das derrotas não abdica dos princípios pelos quais o BCB sempre se regerá: Lealdade, Fair-Play e Respeito”, terminando referindo que todos “foram uns verdadeiros campeões e dignificaram o Basquete Clube de Barcelos”.

Fonte e foto: BCB.

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

*

Últimas de

Pin It on Pinterest

Shares
Share This

Partilha esta Notícia

Partilha com os teus amigos

Ir Para Cima